quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Drakkar, bons tempos

Olha, a Samambaia Sound Club pode dizer que o Drakkar foi um dos principais apoiadores da banda, desde o começo. Foi em 2004, com o projeto "Samambaia Convida" que a SSC começou a caminhar, aparecer, fez novas amizades e ajudou a desenhar um cenário de música autoral, que hoje orgulha muito nossa cidade.
Naquele tempo, o Drakkar era o único bar com estrutura e que defendia o conceito de casa com música autoral, sem fazer exigências bobas que muitos ainda fazem.
Fizemos shows maravilhos, inesquecíveis. O primeiro Samambaia Convida foi com Tijuquera, com casa lotada, depois tocamos com Mary Black, Aerocirco, Pipodélica, sempre shows bacanas, 1 hora pra cada banda tocando o seu repertório. Público se misturando, novas bandas surgindo, jornais abrindo mais espaços. Teve até um Samambaia Convida Guinha Ramirez, quem imaginava isso?
E o auge, quem diria! Tocamos com The Darma Lóvers, uma das noites mais bonitas da história do Drakkar. Pensamos que não daria ninguém e lotou, gente saindo pelo ladrão, provando que arriscar vale a pena. Quem não lembra do show com Mundo Livre S/A, duas noites, uma segunda e terça lotadas. Bide ou Balde, Black Maria, Wilson Sideral, noites que não vamos esquecer, jamais.
Pode apostar, o que acontece hoje é o reflexo de ontem e será o de amanhã, mas pra isso precisamos ousar!


abs

André Guesser

5 comentários:

Cassiano Ferraz disse...

Eu estava lá!

Unknown disse...

Eu também!

nirah disse...

Lista amiga!! Lista amiga!!
Nira Pomar
Débora Daniel
Valéria Daniel
Ana Terra Vignes

Anônimo disse...

Meus ermanos,,, tava ouvindo algo e me lembrou vcs,,, eh do novo disco do black crowes,,,
banda monstro
abraço e novembro tamo lah entao
:]
http://www.youtube.com/results?search_query=I+AIN%27T+HIDING&search_type=&aq=f

Fernando Baasch disse...

Esqueceu do Otto de Pernambuco.